
Carrefour
Localização: Porto Alegre – RS
Descrição da Vaga: DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: Responsável pela apuração, conciliação, validação, pagamentos e entrega de obrigação acessória estadual referente a ICMS/ICMS ST/IPI. Desafios dessa posição: Garantir a apuração, conciliação, validação, pagamentos e entrega de obrigação acessória estadual referente a ICMS/ICMS ST/IPI; Cumprir a legislação Estadual dentro do prazo de entrega e garantir os documentos e compliance fiscal; gerar relatórios para conferências de informações, acompanhamento de status e reporte das atividades diariamente. Você precisa ter: -Ensino Superior cursando/completo nos cursos de Contabilidade, Administração, Economia, Direito e afins. -Experiência com a apuração, conciliação, pagamentos e entrega de obrigação acessória (SPED e GIAs) estadual referente a ICMS/ICMS ST/IPI. -Ter atuado com Legislação Estadual em diversos estados. -Excel Intermediário/avançado. -Disponibilidade de horário (Caso seja necessário horas extras ou eventuais finais de semana, por exemplo). – Disponibilidade para trabalhar em escala híbrida, sendo 2x por semana (Segunda e quarta-feira) no nosso escritório em Porto Alegre no bairro Sarandi e os demais dias de forma remota. Adoraríamos se você tiver: -Já atuado com o sistema Mastersaf.
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Fiscal
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.