
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR – Portão – RS
Descrição da Vaga: Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!Desafio do cargo:Prestar atendimento aos mais diversos clientes garantindo excelência e qualidade no atendimento atuando com uma plataforma global de pagamentos e banking para empresas de todos os tamanhos e segmentos e de grande potencial de mercado.Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!Vaga também destinada a PCD ♿💡 ROTINA COMUM DO CARGO
- Gerir de atendentes da operação;
- Controlar escalas, pausas, folgas, ferias e demais rotinas administrativas da equipe operacional;
- Entregar relatorios solicitados pelo cliente;
- Atuar no controle de qualidade dos atendimentos das equipes;
- Administrar situações de conflitos;
- Garantir o nivel de serviço;
- Tempo médio de atendimento;
- Taxa de abandono;
- Short Call;
- Atuar na calibração dos atendimentos com base nos feedbacks da equipe de monitoria de qualidade;
- Controlar o CSAT
- E demais rotinas do cargo de supervisão.
Requirements🔎 REQUISITOS NECESSÁRIOS
- Superior cursando ou completo;
- Habilidade com informática intermediaria;
- Experiencia em call center a;Experiência com análise de KYC (para o escopo de prevenção à
- fraude);
- Experiência com operação chargeback (para o escopo de chargeback).
- Ter experiencia no escopo do projeto (Bancario);
- Disponibilidade para trabalhar presencial na dbm do Portão Horário: 15h00 às 23h20, 6×1 (domingo)
🔎 FIQUE DE OLHO 🔎 DIFERENCIAIS QUE PODEM VALIDAR A SUA APROVAÇÃO MAIS RÁPIDO:
- Conhecimento das regras das bandeiras de cartões;
- Ter atuado com analise de prevenção a fraudes sistema KYC (Know Your Customer);
- Conhecer a ferramenta Falcon (Ferramenta que auxilia na tratativa e prevenção de fraudes corporativas)
- (Ensino superior completo ou cursando será um diferencial)
🔴 COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS * Comunicação;
- Proatividade/Liderança;
- Relacionamento interpessoal/Flexibilidade e Empatia;
- Persuasão e Habilidade de negociação;
- Visão sistemica, Analitica e de Negócios.
🖊️ ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
- Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
- Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
- Carteira de trabalho digital;
- Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
- Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
Benefits🤩 BENEFÍCIOS
- VALE TRANPORTE – Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
- VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO – R$ 23,89 / dia;
- CONVÊNIO MÉDICO – Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
- TELEMEDICINA – Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
- CONVÊNIO ODONTOLÓGICO – Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
- AUXILIO CRECHE – Valor R$ 350,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Periodo diferenciado de outras empresas do ramo);
- REMUNERAÇÃO VARIAVEL – Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
- CAMPANHAS MOTIVACIONAIS – Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto);
- EMPRÉSTIMO CONSIGNADO – Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm. Para te ajudar na hora daquele aperto;
- CLUBE DE DESCONTOS DBM – Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa;
- DIA D (Descontração) – Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante!!!
- ESCALA DE TRABALHO – Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade (conforme disponibilidade do momento);
- OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL – A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.
Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna.
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.