
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR – Portão – RS
Descrição da Vaga: Tele Atendimento – Assistente de AtendimentoA dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor de Telecomunicações, está em busca de um Assistente de Atendimento Júnior para integrar sua equipe. Nesta oportunidade, você terá a chance de desempenhar um papel fundamental no atendimento aos clientes, contribuindo diretamente para a excelência no serviço prestado.Como Assistente de Atendimento, você será responsável por:
- Realizar atendimento dentro das políticas processuais qualitativas estabelecidas no projeto;
- Realizar o atendimento ao cliente em todas as ferramentas disponíveis (chat, telefone e/ou marketplace);
- Dar assistência aos clientes nas dúvidas em relação à sua compra e/ou pedido já efetuado;
- Apoiar e direcionar as solicitações efetuadas pelos clientes nos canais de atendimento;
- Analisar as fotos encaminhadas pelo cliente, quando necessário, para abertura de protocolos de atendimento;
- Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor.
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.RequirementsPara se integrar a esta equipe, você deverá possuir:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- Habilidades de comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade;
- Desejável ter atuado em operações de contact center.
BenefitsEm retribuição ao seu trabalho, a dbm Contact Center oferece um pacote de benefícios que inclui:
- Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
- Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
- Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;
- Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;
- Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
- Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
- Auxílio creche – valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo);
- Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
- Clube de descontos com parcerias variadas;
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
- Escalas de trabalho flexíveis;
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário: 1518 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.