Empresa contrata

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SPDM/PAIS

SPDM/PAIS

Titulo da Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Localização: Porto Alegre – RS

Descrição da Vaga: A SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busca do crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados e a satisfação das necessidades e expectativas de seus clientes, por meio da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.. Inclusão de dados e digitação de dados, utilizando o Excel e Sistema Hospitalar da Unidade;· Realizar rotinas referentes ao faturamento SUS da Unidade;· Experiência com dados numéricos e cálculos simples em Excel;· Conhecimento de atendimento em saúde (exames/procedimentos);· Busca ativa de informações nos setores para compor os relatórios mensais;· Alimentar dados para monitoramento de indicadores (listas de nomes, etc)

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em faturamento SUS e Hospitalar.
  • Horário: 07:00h as 16:00h de Terça a Sábado
  • Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.

Nome da Empresa: SPDM/PAIS

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.