
Sicoob
Localização: Taquara – RS
Descrição da Vaga: Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Realizar a gestão da carteira de associados garantindo a performance do negócio;
- Prospectar cooperados e novos negócios, através de visitas e atendimento personalizado e consultivo;
- Comercializar produtos e serviços financeiros;
- Administrar os atendimentos, negociações realizadas e gestão de inadimplência;
- Acompanhar as tendências do Mercado Financeiro;
- Garantir suporte às equipes de Relacionamento no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação;
- Realizar demais atividades relacionadas a função.
Requisitos:
- Residir em Taquara (RS) ou cidades próximas;
- Pós-graduação em andamento nos cursos de Gestão de Negócios, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Experiência com práticas de negociação, prospecção e gestão de carteira de associados PF;
- Possuir certificação ANBIMA CPA – 10.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.