
Confidencial
Localização: Porto Alegre – RS
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- **Remuneração e Benefícios**:Propor e definir políticas de remuneração e benefícios, considerando o direcionamento do planejamento estratégico, as necessidades e expectativas do Sistema, as práticas de mercado e a legislação vigente, assegurando a viabilidade e a capacidade de atrair e reter os colaboradores de acordo com o perfil esperado pelo Sicredi.
- **Gestão de Desempenho**:Propor as diretrizes para a definição das políticas de gestão do desempenho, incluindo a definição dos elementos (objetivos, e/ou responsabilidades, e/ou competências), processos e ferramentas de avaliação, visando assegurar o alinhamento dos comportamentos com as estratégias do negócio, a diferenciação e a cultura de alto desempenho no Sicredi.
- Auxiliar a diretoria do CAS no estabelecimento dos objetivos e mecanismos de avaliação, de acordo com as políticas sistêmicas, adequadas à aplicação no CAS.
- **Estratégia de sucessão**:Conduzir junto a Diretoria do CAS a identificação de sucessores para as posições chave, com base no histórico e enquadramento nas avaliações de desempenho e potencial, assegurando a continuidade do negócio e visando sustentar vantagens competitivas no mercado.
- Estabelece processos de aceleração e retenção das posições mapeadas.
- **Educação Corporativa**:Propor as diretrizes para a definição das políticas de educação corporativa, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, através da definição dos processos, definição de ferramentas e recursos, relacionamento com entidades formadoras, métodos de avaliação de treinamentos, visando a capacitação dos colaboradores de acordo com os objetivos do negócio.
- Suportar o ecossistema de educação.
- **Planejamento de gestão de pessoas**:Liderar o planejamento pessoas, em parceria com as diretorias e com base nas ferramentas e processos da área, considerando o levantamento e a identificação das necessidades de contratação, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, contribuindo para a superação dos objetivos estabelecidos no planejamento estratégico do Sicredi.
- **Administração de pessoal**:**Relações trabalhistas e sindicais**:**Segurança do trabalho**:Assegurar o desenvolvimento e implementação dos programas e procedimentos de segurança do trabalho, provendo orientação e direcionamento nas atividades de prevenção de acidentes, ergonomia, controles internos, garantindo condições adequadas de trabalho para os colaboradores e conformidade com as normas regulatórias.
- **Responsabilidades e atribuições****Requisitos e qualificações**Ensino Superior CompletoDesejável Pós-Graduação**Informações adicionais**As pessoas são – e sempre serão – o foco da nossa estratégia, sejam associados ou **colaboradores.
- **Valorizamos que você, nosso colaborador, continue a se desafiar e desenvolver aqui no Sicredi, tenha novas vivências, aprendizados, conexões mas sempre continuando com o orgulho de levar o cooperativismo ainda para mais longe.
- Sua carreira é importante para promovermos as mudanças que queremos no mundo, e este é seu espaço para ficar por dentro das oportunidades internas, isso mesmo, um espaço somente seu, colaborador&Sicredi.
- Esse orgulho em fazer juntos é o nosso grande diferencial.
- Confira as oportunidades, se ficar com alguma dúvida entre em contato com a área de Gestão de Pessoas da sua Localidade! 🙂
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
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Salário:
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